Para compartilhar

São inúmeros os e-mails, contatos, partilhas e comentários no facebook que chegam até nós nos últimos dias. Isso é muito bacana e nos dá forças e nos faz acreditar cada vez mais no projeto Sobrado Centro Cultural.
E, embora a campanha agora esteja mais voltada para a reforma do galpão, para instalar a sede da TV OVO lá, este projeto é muito, mas muito mais mesmo que isso. É um sonho antigo de muita gente da TV, e que ganha a cada momento novos seguidores, até porque sempre trabalhamos coletivamente e porque cultura não se faz só.
E dentre os comentários postados no facebook por conhecidos e desconhecidos, eis um que traduz esse desejo da TV OVO, que está tomando forma com a ajuda de muita gente:

Nossa! Fiquei emocionado ao ler essa notícia. Trata-se de mais um projeto que a TV OVO irá concretizar. Lembro-me como se fosse hj de uma conversa que tive com o Marcos lá pelo início deste séc., em que sonhavamos como vencedores do prêmio de uma loteria federal q que estava prestes a ser sorteada. Naquela conversa divertida, lembro-me mto bem de ter perguntado a ele o q faria com o prêmio caso fosse o ganhador. Eis q o Borba diz, mais ou menos nestes termos: “Bah Rafa, se eu ganhasse iria construir uma casa grande para a TV OVO. Uma espécie de centro cultural onde ocorreriam as oficinas da TV, oficinas de teatro, de fotografia, etc…”.Parabéns a todos os envolvidos no projeto e um ótimo trabalho. Abraços a tds.

E aí, curtiu?🙂

Uma resposta em “Para compartilhar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s