Já dizia Raul: sonho que se sonha só…

Uma das recompensas oferecidas no projeto Teto para TV OVO era um agradecimento especial no blog Sobrado Centro Cultural. Era, obviamente, um presente simbólico e não se equipara ao que nós, juntos, podemos realizar pelo futuro da cultura audiovisual em Santa Maria.

E isso tudo só começou com seu financiamento, por isso nós agradecemos a vocês:

“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade” já profetizava Raul Seixas em 1974.
Mais do que colaborar financeiramente, tu estás contribuindo com anos de trabalho e muito “amor à camiseta” em prol da democratização do audiovisual, além de permitir que, num futuro próximo,  mais jovens oriundos da periferia tenham um espaço bacana para produzir e fruir informação e cultura com base nos pressupostos da comunicação comunitária.
O projeto Teto para TV OVO foi mais um capítulo feliz desta história, que tu ajudaste a escrever. E te convidamos para continuar a fazer parte deste enredo que só tem a crescer. Nos ajude a escrever as próximas e muitas páginas desta intensa relação de amor entre audiovisual, comunicação comunitária e cidadania.
A família TV OVO agradece de coração por doar-se a nossa causa!

Marina La Rocca Coser, Neli Mombelli, Priscila Costa Vidotto, Fábio Lucas Belotte, Vítor Rodrigo Dias, Laíza Aguiar, Luis Carlos Ramos da Costa, Tadeu Ribeiro da Costa, Jane de Silva, Tina Franchi, Bianca Riet Villanova, Leonardo Barbosa Rossato, Lucas Pretti, Leonardo Feltrin Foletto, Liane de Souza Weber, Elaine de Santana, Lucas Alberto Souza Santos, Daniel Pereyron, Francieli Jordão Fantoni, Williams Diaz, Luiz Santelli, Mateus Mira Bittencourt, Bruna Gomes Rangel, Jalil Deguer, Mary Carla da Rocha Rossa, Luciano Mattana, Francele Cocco, Iuri Almeida Müller, Jose Bazili, Marcos Borba, Aparecida Rezende Fonseca, Jaqueline dos santos, João Salvador Barbosa dos Santos, Sandra Moreyra, Claudia Fleig Mayer, Flavio Desessards De La Côrte, Paulo Roberto Tavares, Margareth de Mello, Virginia M Coser, Marcelo De Franceschi, Adriana Wagner, Carol Gutierrez, Raimundo Talvanes de Moura, Rejane Cocco, Vanderlei de Paula Gomes, Gabriel Oyarzabal, Ana Lucia Rodrigues Gomide, Paulo Roberto Langwinski, Everson Tamiosso Nazari, Teatro Por Que Não?, Dafne Reis Pedroso da Silva, Lucas Durr Missau, Projesom Sonorizações Ltda, Marcia Oliveira de Carvalho, Silvia Beatriz Eggers, Luciano Dias, Carla Simone Doyle Torres, Mauricio Stock Dos Santos,Thiago Skárnio, Aurea Evelise Fonseca, Rosana Cabral Zucolo, Willian Millani, Rafael Happke, Iuri Lammel Marques e Júlia Schnorr.

Aos que não escolheram essa recompensa, nós agradecemos igualmente🙂

Nos últimos dias, a equipe da TV OVO fez uma planilha com um levantamento das reformas urgentes no galpão, pensando também naquelas que podem ser feitas a médio e longo prazo. O plano é utilizar o dinheiro arrecado via Catarse para colocar a mão na massa e colocar o galpão na ativa o quanto antes.

Aguardem mais informações, pois temos alguns documentários que saíram do forno e que devem ser exibidos em breve. O objetivo da TV OVO é fazer a cultura audiovisual circular!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s